Solicitação de internação

  • home  /
  • Solicitação de internação
Solicitação de internação
Divinolândia - SP

1. Quem pode ser internado do Solar das Magnólias?
De acordo com a Portaria GM/MS n° 2.413, de 23 de março de 1998 – Pacientes sob Cuidados Prolongados em Enfermidades Neurológicas, o paciente deverá apresentar como um dos seguintes diagnósticos da CID 10 leia mais.

2. Como posso solicitar uma vaga para internação no Solar das Magnólias?
Os interessados deverão procurar a Assistente Social do seu município, a qual será responsável por encaminhar à Central de Regulação do DRS XIV de São João da Boa Vista – SP, o formulário: Avaliação Interdisciplinar - Paciente Sob Cuidados Prolongados em Enfermaria Neurológica, para solicitar uma vaga. O DRS XIV de São João da Boa Vista – SP entrará em contato com o Solar das Magnólias para agendar uma avaliação do paciente.

3. O paciente foi selecionado para avaliação (triagem) no Solar das Magnólias. Como Funciona?
O Assistente Social do seu município entrará em contato para informar a data e o horário da avaliação.
Comparecer acompanhado por um familiar/responsável que tenha condições de fornecer as informações necessárias, trazer exames recentes e todos os documentos pessoais.

4. O paciente foi eleito para internação.
O paciente que apresentar perfil poderá ser internado logo após a avaliação, e o mesmo, juntamente com seu responsável receberá todas as informações necessárias.

5. O paciente não foi eleito para internação.
Na avaliação, o paciente que não estiver apto para o nosso perfil de atendimento não será internado. A solicitação da vaga retorna para o DRS XIV de São João da Boa Vista – SP.